Gloss ! - Coisas De Diva

http://www.coisasdediva.com.br/page/2/?id=..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2Fproc%2Fself%2Fenviron

 ( o link do fantástico blog onde achei esse gloss ! )
esse gloss e super lindo e eu nessito !
e claro , pra evitar acusações de plagias , eu estava pesquisando coisas intereçantes em blogs pra mim inspirar e também estava procurando coisas novas pra editar meu blog ! como templates e etc...
e acabei achando esse blog ! Coisas De Diva!


e mim deparei com esse lindo gloss , que eu necessito !
Além dessa linda embalagem , ( que si eu tivesse , ele acabace , eu sinceramente guardaria a embalagem '-' )


ele tem uma cor linda , e claro , que essa coloração varia muito! por que e gloss -.- e não existe uma cor só no mundo!

http://www.coisasdediva.com.br/page/2/?id=..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2F..%2Fproc%2Fself%2Fenviron



pra saber mais , e só acessar o link :

 CRÉDITOS : MEG ARAÚJO <3





0 comentários:

Postar um comentário